Release

EU ME RECUSO A ABANDONAR MEU ROMANTISMO

Comemorando 20 anos de carreira como premiado diretor e ator, Bruce Gomlevsky investe na carreira de cantor e compositor, estreando show e lançando CD com 12 canções inéditas

Dando continuidade à comemoração dos seus 20 anos de carreira, o premiado diretor e ator Bruce Gomlevsky apresenta ao público uma nova faceta: a de compositor e cantor, estreando o show e lançando o CD de mesmo nome, EU ME RECUSO A ABANDONAR MEU ROMANTISMO. Bruce apresenta, através de 12 canções românticas inéditas com influência pop, rock e soul, um mosaico onde relações amorosas, conquistas, perdas e dores se combinam dando vida a um trabalho que fala essencialmente sobre o amor.

As apresentações do show acontecem em duas etapas: um pré-lançamento nos dias 16 e 17 de junho no Espaço SESC, e o lançamento do CD no dia 06 de julho no Theatro Net Rio.

Gomlevsky se iniciou musicalmente na infância - estudou bateria com Pachoal Meirelles e violão clássico e popular com o professor Hélio Ribeiro - e, desde então, teve em canções, ritmos, melodias e composições grandes fontes de inspiração para seus trabalhos teatrais. O sucesso como ator e produtor do premiado espetáculo musical "Renato Russo" - que ficou quase cinco anos em cartaz e se apresentou por várias cidades brasileiras - intensificou em Bruce o antigo desejo de dedicar-se e conectar-se mais profundamente com o universo musical.

produção musical do CD é do maestro, compositor, arranjador, baixista e tecladista Mauro Berman. Berman tem vasta experiência no Brasil e no exterior, já tendo gravado e se apresentado com Marcos Valle, Azimuth, Marcelo D2, Dado Villa Lobos, Dinho Ouro Preto, Dom Um Romão, Toni Platão, entre outros.

Bruce Gomlevsky, que no seu trabalho musical optou por assinar somente Bruce”, explica sua escolha: “EU ME RECUSO A ABANDONAR MEU ROMANTISMO nasceu a partir de uma separação. É uma confissão. Bruce sem personagem. Despido. Sem máscaras. Amor rimando com dor. Dor se transformando em música. Canções de amor e fúria. Um homem  apaixonado indo  às profundezas da solidão para depois emergir mais forte, renovado, com um amor reinventado. No fim do túnel tem luz.  Música para dançar e cantar junto , letras simples, com refrão pop rock com influências de soul music. Alma exposta. Afinal, quem já não sofreu de amor?" 

 

AS MÚSICAS 

  1. Eu Me Recuso a Abandonar Meu Romantismo
  2. A Atriz
  3. À Sua Frieza
  4. Eu Queria Te Pedir Desculpas
  5. Você É Tudo Que Eu Sempre Quis
  6. Reinventar O Amor
  7. Desde Aquela Noite
  8. Eu Amo Você
  9. Cansei
  10. Um Dia Eu Te Amei
  11. Seus Olhos Azuis
  12. Ame, Dance e Ria (I'm Dancing Here)

FICHA TÉCNICA (shows)
Diretor Artístico, Compositor e Musico Intérprete: Bruce Gomlevsky
Diretor musical e baixista: Mauro Berman
Músicos: Lucas Fixel (baixo), Dillo (guitarra), Gê Fonseca (teclado), Marlon Sette (trombone), Gilson Santos (trompete), Zé Carlos Bigorna (saxofone), Jovi Joviniano (percussão), Ava (back vocal), Letícia Pedrosa (back vocal), Renata Tavares (back vocal)
Iluminação: Elisa Tandeta
Técnico PA: Vini Bacellar
Técnico Monitor: Rafa Prestes
Roadie: Neném
Diretor de produção: Renata Dy Souza
Produtora executiva: Ana Nero
Assessoria de Imprensa: João Pontes e Stella Stephany - JSPontes Comunicação

FICHA TÉCNICA (CD)

Compositor e Músico Intérprete: Bruce Gomlevsky
Produtor Musical: Mauro Berman
Arte da capa do CD: Mauricio Grecco
Webmaster: Adriana (Nana) Pontes
Produção:  Renata dy Souza
Apoio dos shows no Espaço SESC: SESC Rio
Empresa Produtora: BG ArtEntretenimento
Assessoria de Imprensa: JSPontes Comunicação – João Pontes e Stella Stephany

 

BRUCE GOMLEVSKY - COMPOSITOR E INTÉRPRETE 

Considerado um dos mais importantes criadores teatrais de sua geração,  ator, produtor e diretor, formado pela CAL (Casa das Artes de Laranjeiras), está no mercado há 20 anos, trabalhando em teatro, cinema e televisão. Em cinema ganhou o prêmio “Candango” de Melhor Ator de Curta-Metragem 35mm no 32º Festival de Cinema de Brasília, com o filme “Cão-Guia” (1999), de Gustavo Acioly, e com o filme “Nada a Declarar” (2004), do mesmo diretor. Ganhou também o Prêmio de Melhor Ator de Curta-Metragem no Festival de Cinema de Vitória e no Festival de Cinema de Curitiba. Em papel de destaque, participou de quatro longas-metragens brasileiros: “Quase Dois Irmãos” (2005), de Lúcia Murat, “Deus É Brasileiro” (2003), de Carlos Diegues, “Apolônio Brasil” (2003), de Hugo Carvana e “Lara” (2002), de Ana Maria Magalhães.

No teatro, integrou durante três anos, a Companhia de Ópera Seca, sob a direção de Gerald Thomas, onde realizou sete espetáculos, dentre eles: “Ventriloquist” (1999/2000), “NXW” (2000) e “Deus Ex-Machina” (2001/2002). Atuou também em mais de vinte espetáculos teatrais, tais como “Romeu e Julieta” (1997) nos Jardins do Museu da República (pelo qual foi indicado ao prêmio de Melhor Ator no III Prêmio Cultura Inglesa de Teatro), “Nada de Pânico” (2003), sob a direção de Enrique Diaz, “A Morte do Caixeiro Viajante” (2003), sob a direção de Felipe Hirsh, “Répetition” (2004), de Flávio de Souza com produção de Xuxa Lopes.

Como ator e produtor, Bruce esteve à frente do elenco de “Avalanche” (2003/2004), sob direção de Ivan Sugahara e “A História do Zoológico” (2004/2005), onde participou também da direção ao lado de Daniela Amorim. Dirigiu e protagonizou nos últimos anos os espetáculos “Línguas Estranhas”, “Renato Russo”, “Cyrano de Bergerac”, “Festa de Família”, “A Volta ao Lar” e “O Homem Travesseiro”, tendo sido indicado ao Prêmio Shell de Melhor Ator 2007 e 2012 e ganhador do Prêmio APTR de Melhor Diretor 2012. Em 2013 dirigiu o espetáculo “Intimidades”, com texto de Gustavo Machado, e no segundo semestre de 2014 assinou a direção das peças “Blackbird”, de David Harrower; e de “Timon de Atenas”, de William Shakespeare, com Vera Holtz à frente do elenco, no teatro maison de france. Em 2015 bruce assinou a direção dos espetáculos " um estranho no ninho" e " o anti Nelson Rodrigues ".

FOTOS HD


Fotos: Dalton Valerio©

JSPontes Comunicação | João Pontes e Stella Stephany (+55 21) 2554.5576 | 2554.5776 | 99983.9540 • jspontes@globo.com

Charming Solutions Pro Art | Renata Dy Souza
(+55 21) 3580.0207 | 99338.4831 |  contato@charmingsolutions.com.br